A flor da pele

09/08/2010 02:45

 

Sinto-me em uma quimera.

Um sonho que enveredou por muitos anos os meus pensamentos.

Lembro de parar o que estava fazendo e me direcionava para ver você.

Você tão distante da minha realidade e eu da sua.

Mundos distantes, porém interligados por uma paixão: a dança.

Pensei em me aproximar.

Mas logo descartei tal ação.

O medo de que talvez nem percebesse a minha existência.

Permiti-me a observá-lo em sua beleza e desenvoltura.

Permiti-me ser mais uma a contemplar você.

Um dia disse-lhe ser sua fã.

E você me aceitou como amiga.

Fiquei feliz, pois desejava aproximar-me de você.

Conversamos diversas vezes.

Expressei minha admiração.

E para minha surpresa você expressou a sua.

Você também havia me notado.

E pensou o mesmo que eu e também não se aproximou.

Foi uma descoberta espontânea.

Senti-me feliz.

Disse da honra da conquista de sua amizade.

Você foi recíproco.

E a dança nos envolveu com paixão.

Paixão a flor da pele.

Martinha Brito.

 


papeando a gente se entende