Amigos falsos... Você tem?

25/09/2010 18:19

 

Olá tudo bom com vocês??????????!!!!!!!!!!!!!!

Então, hoje eu vim aqui para falar um pouco do que tenho observado nesse ultimo ano na minha vida e na vida das pessoas que me rodeiam e que muito amo.
Impressionante como "pessoas", conseguem estragar nossas perspectivas, sonhos, alegrias.
Não adianta falar que não... Sempre tem alguém que vai te falar ou fazer alguma coisa que vai te ofender.
Quando a pessoa não significa nada para você, você acaba passando por cima do que ela fez ou falou e pensa "dane-se", to nem ai pra fulano....
Mas e quando uma pessoas que você gosta ou uma pessoa que faz parte diretamente ou indiretamente da sua vida te faz ou fala algo? Será que ela não interfere em sua vida?Palavras ferem e não voltam atrás.

A melhor coisa a ser feita e imaginar que eles nem existem


Muitas máscara tem caído de forma tão brutal, “Amigos” se perdendo pela língua. Como vocês acham que é visto um cara que quer conquistar várias pessoas ao mesmo tempo???? E ainda por cima, acha que tá podendo por fazer isso. É engraçado como as pessoas tornam-se infantis quando querem "mostrar para alguém que é melhor" que esta "por cima da carne seca".....
OU eu mesmo, como já disse, passei por uma situação que me ensinou muito...
Impressionante como pessoas falsas e que querem nossos mal e de nosso lar, além de nos prejudicarem acabam nos ensinando...hehehe... Ensinando a sermos pessoas mais espertas e não cair nas lábias de qualquer uma (um)...



O que se dizer das pessoas que querem nosso mal..... PESSOAS RUINS, MALVADAS, LOBAS (OS) EM PELE DE CORDEIROS.
O que eu quero com essa postagem é deixar um recado bem direto - reto para as pessoas que fazem o mal e insistem em dizer que são boas .Tá batido né? Sai dessa!!
Quando você é bom, você não prejudica ninguém.... não fala coisas para ofender outras pessoas, não as critica, não fazem coisas ruins para ficar bem e deixar a outra pessoa mal.


Estejam sempre cientes que "AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA" , e como diria minha mãe, quando você prejudica alguém o castigo não vem a cavalo, vem a TAM.....rsrsrsrs

Abraços carinhosos a todos...

Por: Rita de Cássia


papeando a gente se entende