É do bumbum que nós gostamos

10/10/2010 20:46

 

Um dia estava na universidade assistindo uma aula e me deparei com uma situação um tanto curiosa, mas antes de relatar o que aconteceu, vou falar sobre uma coisa que me chama muito atenção: por que nós homens, sempre quando vemos uma mulher, olhamos logo (apesar de eu preferir olhar para as pernas) para o... Bumbum?

 

Apesar de parecer engraçado, essa é uma questão que nem eu sendo homem consigo responder, mas ao longo desse texto vou tentar achar uma resposta. Voltando à sala de aula, vou relatar a situação que me deixou curioso: sempre que algum colega chegava e entrava na sala, fixava os olhos na professora. Mas não era aquele olhar de... como eu poso dizer... um olhar de “essa professora é nova e nunca a vi antes”, mas era um olhar de “essa é professora é gostosa, nunca vou faltar nessa aula”, isso mesmo, esse era o olhar. A professora era cobiçada dos pés a cabeça e é claro o bumbum era a parte mais cobiçada. Concordo que a professora é bonita, charmosa e simpática, mas até eu mesmo me impressionei com tal situação, por que era engraçado meus colegas saírem e entrarem na sala de aula, só para olhar o bumbum da professora.

 

 

 

E ainda tinha alguns que ainda paravam para olhar mais especificamente. Diante dessa situação e aproveitando que uma colega estava do meu lado resolvi fazer a seguinte pergunta: -“por que nós vemos uma mulher, olhamos logo para o bumbum? Ela, numa resposta simples e rápida, apenas disse que era por que o bumbum é grande. Eu fiquei surpreso e em silêncio, mas não me convenci da resposta. Sendo assim resolvi sair as ruas e a cada mulher que passava eu dava aquela famosa olhadinha, ta certo que fui xingado por algumas mulheres, mas tinha que fazer isso para responder a esta duvida. A cada olhadinha, meu extinto e meu desejo de homem falava uma coisa mas ainda assim não tinha a resposta. Olhei para o bumbum de uma mulher na rua e percebi que era uma amiga que tinha um bumbum  avantajado. Resolvi pará-la e perguntar por que nós homens sempre olhamos para o bumbum das mulheres? Ela me respondeu que olhamos para o bumbum e pensamos logo e sexo. Eu incomodado é claro que disse que isso era uma inverdade , e que eu particularmente preferiria olhar para as pernas. E que o bumbum dela para mim não era sinônimo de sexo e sim era apenas uma característica feminina. Depois desses questionamentos, me veio uma lembrança, o tempo que eu estava na segunda serie, quando passa  aquela novela (nem sei como eu me lembro dessa novela) e que tinha a “Babalu” e o “Raladão”. Naquele tempo eu nem sei por que, as meninas viviam me chamando de “Raladão” e viviam apertando a minha bunda. Era uma atitude inocente e que eu não gostava em um pouco mas com essa situação resolvi tirar a seguinte conclusão. Talvez olhamos para o bumbum das mulheres por que temos vontade de apertar, ou como uma amiga disse : -vocês olham para o bumbum por que é grande.

 

By Luciano André


papeando a gente se entende