Encontros virtuais X sentimentos reais!

03/09/2010 00:44

O que pensar? Um homem e uma mulher (sem pensar só em gênero, pensemos então: “duas pessoas”) se encontram numa dessas salas de bate-papo da internet e são francos quanto as suas intenções, visto que os dois declaram-se casados, cada um com seus cônjuges. E durante esse processo decidem conversar mais reservadamente. Ambos convictos que poderá se tratar de mais um encontro, sem compromisso ou de maiores conseqüências.

 

 

Conversam a posteriore no msn, olham nas fotos e definem se encontrar para verificar se rola o tesão e conseqüentemente o sexo sem compromisso, definem o dia, a hora e local do encontro, esse devendo ser em local discreto para não expor nenhum dos dois. Encontram-se, com o receio daquela impressão inicial, será que ele (a) vai gostar de mim? Será que vou gostar de conversa dele (a), Será que irei levar um fora? (tenham certeza meninas, na maioria das vezes somos nós que pensamos assim! Aff!!).

 

Enfim, conversam superficialmente, o dito “basicão”, quem terá coragem de dar o primeiro passo? Geralmente o homem é mais espontâneo e nós mulheres, se já houver interesse, nos deixamos levar. Vem o primeiro beijo, vem o primeiro amasso e muitas vezes a primeira transa, que dependendo do tesão chega a um motel, ou a um local escondido, ou a casa de um deles, ou então no carro mesmo, naquela tensão do perigo, misturado ao tesão do momento.

(Até me arrepiei agora! Rsrsrsrs!)

 

 

Depois de tudo, da exaustão, um olha para o outro e diz da delícia que foi aquele momento. Esclarecidos de suas convicções e objetivos naquele encontro, os dois se despendem e cada um procura o seu caminho. Para a mulher fica o sabor daquilo tudo, mas com o tempo aprendemos a lidar com isso para evitar uma ilusão. Para os homens, não sei, não posso pensar por eles, talvez depois de um encontro desses nunca mais os vejamos, ou não desejamos mais vê-los. Mas quando ainda resta o tesão?

 

 

 

Pode acontecer de tudo, mas pode acontecer da pessoa também não excluir a outra da vida, como por exemplo, excluindo do msn e nunca mais tendo contato. Então quando online, ficamos olhando o contato, na dúvida: “será que dou um oi?”, visto que na conversa ficou claro que permanecesse a civilidade, mesmo com tudo que poderia acontecer.

 

 

Ou esperamos a vontade do outro de nos procurar? Bem, eu sou da política, se for bom, deixa ele no seu msn, deixe que o tempo nos trará as respostas, quem sabe a oportunidade de encontrá-lo (a) outras vezes, nos permitindo a sentir de novo as boas emoções que esse futuro provável encontro os proporcionará.

Carpe Diem amigos! Sem medo de errar, pois mesmo errando aprendemos.

Bjs!!

Martinha Brito


papeando a gente se entende