Falando das mulheres

10/08/2010 21:27

 

Falando das mulheres

É meio complicado falar do que as mulheres gostam, por que elas mesmas são complicadas!

Pra começar, eu não consigo entender, por que as loiras querem ser morenas e as morenas querem ser loiras? E ainda tem as mulheres que não se contentam com seus cachinhos e passam a CHAPINHA ou famosas DEFINITIVA ( que a Tia não nos ousa), hei!!! Olha só... Uma definitiva é quase 1/5 do salário mínimo! Que absurdo!

 Ok, ok ...vamos pular essa parte referente a insatisfação “cabelal” ( cabelal = referente a cabelo). Ah! Deixem-me contar um segredo, as loiras que me perdoe, eu prefiro as morenas. Bom voltando ao assunto, não da pra falar das mulheres sem tocar no assunto guarda-roupa, pensa em alguém que demora a se arrumar! Se você quiser sair com uma mulher você tem que marca com ela ás 18 horas para no mínimo ela às 20 horas está pronta. Mas convenhamos, as mulheres ficam elegantes em qualquer saia com uma camiseta da “Planet girls” até um lindo vestido que valorize as suas curvas. Mas como sempre para elas nada está bem! E tem ainda aquelas que dizem:

- ISSO ESTÀ ME ENGORDANDO!!!

Pensem bem meus amigos: onde já se viu uma roupa que engorde!?

Ah ! eu não poderia deixar de tocar em um assunto que interessa para nos homens : Que tipo de homem vocês mulheres gostam? Românticos, gordinhos, carecas? Ou sarados e bombados????

Pergunto isso por que vocês às vezes nos confundem: às vezes gostam de ROMANTISMO, mas uma vez mandei carta para uma ex- namorada e Lea me chamou de gay!!PODE ISSO!!!!

E tem aquelas que preferem os gordinhos carecas, porque acham isso um charme. Outras preferem os sarados e bombados por que dizem ser um “DEUS GREGO”. Bom entre ser gordinho, careca ou sarado e bombado eu prefiro ser eu mesmo com meu romantismo!!

Ontem lendo um livro de biologia me deparei logo com um assunto que eu nunca aprendi na escola( mas aprendi com alguma Mulher). “o ciclo menstrual” Pense num dia que elas ODEIAM, pelo menos eu acho, já que elas reclamam que não podem fazer nada ( ou quase nada)e ainda reclamam da famosa “COLICA” e lembrando que eu disse antes, eu aprendi esse assunto com algumas mulheres( olha isso tem que se dito bem baixinho porque elas não gostam de ouvir isso)porque é nesse período que elas estão de T.P.M Hum!! É um Deus nos acuda.....

 

Onde eu estava mesmo? É tanta coisa que até me perco.

Então, pode até parecer cafona, mas as mulheres, apesar de tudo, ainda gostam de receber cartas, declarações de amor, jantares românticos, um bom passeio... Eu acho que disso vocês gostam!!

E apesar de tudo, nós homens sempre admitimos, que NÃO CONSEGUIMOS VIVER SEM VOCÊS!!

By Luciano André


papeando a gente se entende