Homens Também Amam!

01/09/2010 23:16

 

Bom dia minhas fofas, tudo bom com vocês?

Recebemos mais um e-mail de ajuda, dessa vez quem mandou é um leitor, os homens também pedem nossa ajuda e achamos isso o máximo! É isso aí pessoal, podem mandar quantos e-mails quiserem, seja homem ou mulher ok?

Bom, primeiramente quero fazer uma confissão:

 

 

 

Eu sou uma péssima conselheira sobre relacionamentos, sofro demais com a minha vida amorosa e normalmente não sei nem o que fazer com os meus problemas (acabo correndo feita louca) talvez a Martinha seja a pessoa mais indicada para responder isso, mas vamos lá, eu já passei por coisa e quem sabe posso ajudar

Gatinho, pelo que entendi do seu email você está vivendo um amor não correspondido, praticamente isso. Como você mesmo descreve no e-mail, tudo que havia para ser feito, foi feito, você não teve vergonha de se ajoelhar aos pés dela, sem saber se valeria a pena no final, pode se considerar um cara corajoso viu? Porque eu não teria tanta coragem assim, se o rapaz fala que não quer nada comigo, eu já mando  catar coquinho( aprendi a ser assim depois de um Love fracassado) e parto pra outro! hahaha

 

 

Um grande amor só vale a pena quando não provoca dores

 

Pois é meu caro leitor, na minha humilde opinião, ela só está enrolando, essa é a mais pura verdade. Ela sente ciúmes quando vê você atrás de outra pelo simples fato de estar acostumada com a idéia que você é completamente cego de amor por ela e isso a torna um pouco egoísta em querer sua atenção totalmente voltada a ela, somente a ela e mais nenhuma outra garota.
Você não deve parar sua vida por causa de uma pessoa que não merece e não faz questão desse amor que você sente. Valeria a pena investir se ela demonstrasse o mesmo sentimento por você, mas como ela tem medo de se entregar a um amor, então meu amigo, manda ela pra... p### hehe
Outra coisa, você realmente gosta dela? Sim, pense um pouco nos seus sentimentos, as vezes isso virou um jogo pra você, tipo um desafio, porque ela não quer e você prometeu a si mesmo que vai conquistá-la de qualquer forma.

 

 



Uma solução seria ignorá-la, a melhor maneira de ver se realmente a pessoa se importa com você, é deixando de fazer coisas que ela está acostumada que você faz...será que ela vai sentir falta dos seus elogios, das rosas, das declarações, dos telefonemas, dos recadinhos no orkut...? Se você ainda não tentou fazer isso, tente e depois nos mande um email pra saber qual foi à reação dela ok?
Se nada disso adiantar, o melhor a fazer é desencanar de vez mesmo, eu no seu lugar já teria partido pra outra, ou melhor, pra outro. hehe :s

Bom, a Martinha te aconselharia melhor que eu rs
Quem sabe ela não comenta algo e complementa o que eu escrevi (:

Ah, quanto ao elogio sobre mim, fico muito grata e com um pouco de vergonha também. rs
Obrigada pelo carinho ^^

Continue participando do Papo Mulher, mande suas dúvidas . Até mais e beijão :*

 Por:Rita


papeando a gente se entende