Perca peso com água!

31/10/2010 10:57

 

Ola turminha!!!

 

 

 

Perca peso com água!

 

 

 

Fundamental para vida, a água também ajuda a perde peso, rejuvenesce a pele, melhorar o pique e muito mais. Saiba tudo aqui.

 

 

 

 

Bem durante um tempinho vem lutando pra perde medidas, academia, dietas e umas visitinhas em algumas clinicas (abafa o caso).

 

 

 

Sentei com algumas profissionais da área de educação física, nutrição e esteticista e a parti desta semana vou repassar algumas dicas para vocês. Então vamos lá??? Juntas vamos perder  essas medidas.

 

 

 

Pra inicio não vou falar de dieta, nem de atividades físicas. Quero falar da Água

 

 

 

Não é mito: a água ajuda a emagrecer. ”Ela dá saciedade, ou seja, a sensação de estômago cheio, principalmente se for ingerida de 30 a 40 minutos antes das refeições. A água acaba enganando o celebro. Segundo Araujo Junior (endocrinologista) a cota diária de 2 litros de água é capaz de levar a perde de 2 quilos em cada três meses.


 

 

 

Mas fique atenta a um detalhe importante, no máximo um copo por vez, nada de se encharca de água antes de uma refeição para se enxugar quilos extras. Você pode beber dois litros de água por dia desde que não seja tudo de uma vez, em poucas porções.

 

 

 

Alem é claro que você pode colocar em sua dieta alimentos ricos em água tais como melancia, melão, pêra e pepino. Conclusão? Faça da água sua aliada: você só tem a ganhar!!

 

 

Rita de Cássia


papeando a gente se entende