Viva mais

12/09/2010 19:09

É fato que pra viver um grande amor é preciso cultivar como diz um trecho de uma música que eu adoro. Nada acontece por acaso, parece que tudo que sentimos e vivemos já é pré-estabelecido, até mesmo os grandes amores. Às vezes as melhores coisas da vida passam completamente despercebidas pela gente, quase sempre são simples, e quase sempre são as melhores coisas. O curioso é que o que marca realmente são as piores. A vida é algo tão extraordinário e impressionante, que não nos damos conta que temos apenas uma e fingimos não saber disso.

Esquecemos de quanto podemos ser importante para uma pessoa, o quanto podemos significar para uma pessoa. Esquecemos de ficar um pouco mais na frente do horizonte admirando o nascer e o pôr do sol, esquecemos de sentir o vento.

 

 

 

Esquecemos de ficar um pouco mais na chuva, de ficar um pouco mais com a pessoa amada. Essas e muitas outras podem ser coisas simples, mas que ao passar do tempo poderemos não mais ter a oportunidade de fazê-las.

Quase sempre não sabemos o que queremos, quase sempre não sabemos o que dizer quando encontramos alguém especial. Sempre há algum motivo para não dizer o sentimos, talvez seja por medo de não ser correspondido ou por algo parecido com rejeição. Diga, extravase, beije, chore, obedeça a seus braços se ele sentir vontade de abraçar quando encontrar esse alguém. O mundo pode acabar, e já pensou se for amanhã? Nunca me disseram o que fazer por que não tenho vergonha de fazer minhas vontades, seja assim. Dizer eu te amo não é vergonha, vergonha é amar e conter esse sentimento. “Chorar, beijar e abraçar” são conseqüências.

Olhe para os lados, olhe para trás, olhe para frente... desses quatro cantos podem vim alguém especial. Não se incomode com o que vão dizer, ninguém sabe ver alguém feliz. Não se arrependa do que você fez, mas se arrependa do que não fez, ou melhor, nunca se arrependa!!! viva intensamente cada segundo da sua vida, como se fosse o último... e o primeiro.

 

 

Eu também já fui criança, cresci, e hoje estou aqui. O céu muda de cor, nós também mudamos, mas não de cor. Ninguém é perfeito, mas seja perfeito para alguém. Leve esse alguém contigo. Mostre a história que vocês podem construir. Faça tudo valer a pena.

Amo e sou amado. Troco sorrisos, abraços e... felicidade. Ame e será amado. Por que “Chorar, beijar e abraçar” são conseqüências.

 

By Luciano André.


papeando a gente se entende