Bem vinda (o) ao Papo mulher

Aqui você vai encontrar o que envolve o universo feminino e a tentativa insensata de compreender como ele se relaciona com o universo masculino. Esse não é um site feminista, visto que também temos rapazes internautas. Nosso objetivo é divertir, informar e aconselhar.

 Diário de bordo.

Em minha opinião não existe coisa pior que espera... Respostas então nem se fala.

Só Deus que sonda meu coração é que sabe como estou ansiosa...

Cá entre nós

Marcha das Nazarés Mineiras

11/12/2010 14:34
Marcha das Nazarés Mineiras A caminhada pelo Dia da Não-Violência contra a Mulher em Laranjal do Jarí aconteceu em clima descontraído. Durante todo o percurso foi prestado, esclarecimentos sobre os direitos das mulheres. O ato simbólico teve como objetivo chamar a atenção da sociedade...

Novidades

Você é importante pra mim

26/12/2010 17:48
Eu sempre acho que na vida acabamos não dando importância para pessoas que merecem nosso carinho, È preciso perder pessoas para descobrir o valor que elas têm. Hoje resolvi escrever para pessoas especiais em minha vida. E  descobrir que  não tenho o direito de esperar  o amanhã...

Dicas  de  saúde

Perca peso com água!

Fundamental para vida, a água também ajuda a perde peso, rejuvenesce a pele, melhorar o pique e muito mais. Saiba tudo aqui

 Mural da Martinha

 

 

Coração Pirata (Ela – a outra)

como elas se sentem quando aceitam ser a “outra” por qual motivo homens bem casados procuram outras companhias e..

 

Papo quente

 Hum...sabe aqueles assuntos bem picantes? Entre e participe!

 


papeando a gente se entende