martinha pra comecar gosto da sua pagina mas ainda nao vi vc no programa.acho que esse ~menino merece uma esnobada...
Fala sério...olha a sacanagem.
Na Real... olha a sacanagem!
Bem gatas, sabemos o tipo de mulher que somos e o que queremos na vida, muitas vezes determinadas e na maioria das vezes atrevidas ao ponto de encarar certas situações, mas infelizmente ainda nos iludimos. Fala sério! é cada um que aparece.
Certa vez uma moça se encanta por um rapaz, tipo amor platônico de fato, o cara nem sabia que ela existia, fica na dela e deixa o tempo correr e passa anos a admirar a pessoa, o qual ela só deseja de longe. Porém, apesar dela ser uma pessoa madura, manteve-se imparcial. Numa dessas coincidências da vida ela o conhece e iniciam uma conversa animada e ela comenta sobre como já o tinha visto a muito tempo, mas que não haveria tido oportunidade de conhecê-lo anteriormente, mas estava feliz naquele momento, pois conversar com ele sempre fora seu desejo inicial e ele retribuía aos sorrisos, apesar da aparente timidez.
Durante o diálogo, nada de mais rolou e foram vários, o que a fazia feliz, até que se iniciaram as insinuações e provocações, o que os deixavam a flor da pele do desejo, até que um dia aconteceu o encontro, depois o segundo e decidiram sempre manter amizade, tinham um lema “seremos sempre bons amigos e excelentes amantes”. E o tempo os afastou, trabalho, outros compromissos, outras situações, não existiam enfim uma relação, mas se prometeram continuarem amigos e sempre manter contato, um dizia ao outro “não importa com quem você estiver, quero você assim que possível!”, seria isso uma situação pré-definida, sem maiores complicações ou neuras de amor. Cada um na sua vida, conversas normais de MSN, comprimentos informais na rua e um dia ele diz está com saudades e quer vê-la. E ela??? fica feliz dele ter esse sentimento e marcam sem ter muito que mais dizer. Porém a situação fica estranha, quando ele a encontra a trata com indiferença, arruma outras desculpas e nunca permanece perto dela. E agora o que pensar? Será que ele estava brincando com ela quando disse que a queria? Será que ele fez de propósito para mostrar para os amigos que ele a teria quando ele quisesse? Vamos comentar.