Rolos e ficadas

27/10/2010 19:58

 Olá querida Rebeka, em resposta ao seu pedido vou falar daqueles rolos ou ficas que acontecem durante as festas. Nada de compromisso, nada de algo sério. Dificilmente você vai encontrar o amor da sua vida em uma balada. Nada de príncipes encantados ou Don Ruans. Sério!! O pior é que isso é verdade. Nós homens quando vamos para uma festa sozinho ou com alguns amigos, vamos com a intenção de ficar com uma gata e se rolar algo a mais, beleza!!! Estamos no lucro!!! Desculpe ser tão franco...

 

 

 

Mas calma, não são todos os homens que pensam assim, existem as exceções (e eu estou entre essas exceções, rsrsr...), aqueles homens que pensam diferente e que também vão para uma festa com a intenção de encontrar alguém legal e trocar telefone para depois bater um bom papo. Mas aqui vai um conselho, ultimamente meu conceito sobre rolos de festas estão mudando. Vejo muitas mulheres se atirando aos braços de qualquer um não se dando o valor, nós homens demonstramos gostar disso, mas no fundo no fundo odiamos!!!

 

 

 

É sério, também queremos alguém para estar de mãos dadas numa festa, e esperamos desse alguém uma boa reputação, não esperamos comentários ruins sobre o passado da gata, por que nós levamos o passado muito a sério, temos medo de sermos zoados pelos amigos, por outras pessoas. Nós também não gostamos de mulheres muito atiradas, queremos ter o prazer de conquistar. Seja um pouco difícil, não demonstre interesse logo de cara, vá com calma, seja paciente.

 

Nada de ceder tudo de primeira para uma pessoa que você acabou de conhecer, “Conquistar uma gata numa festa e de cara levar pra cama” isso para nós homens é tudo (nem sei por que estou falando isso, mas é apura verdade). Conheça, troque uma boa conversa, e se sentir a vontade com a pessoa que conheceu na festa troque telefone, para depois sim conversar melhor. É verdade que às vezes o impulso fala mais alto, a vontade de ficar é quase irresistível, mas temos que ser um pouco controlados... Aparência não é tudo!!! Só por que ele é gatinho ele deve ser o máximo!! Não julgue o livro pela capa!! Vá até o livro, abra-o e de uma boa lida!!! Assim você vai saber se vale a pena investir em um rolo de festa.

Por Luciano



papeando a gente se entende